sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Estreia

Já tem um tempo que desejo compartilhar meus pensamentos, minhas pesquisas, meus anseios, num blog...

Houve uma oportunidade em que tive um trabalho acadêmico plagiado e naquela ocasião pensei que talvez fosse interessante eu mesma disponibilizar as minhas pesquisas, assim o uso dos meu trabalhos seriam com o meu consentimento...

Desejo que o blog tenha um conteúdo bem legal e variado.
Falando de arquitetura e urbanismo, moda, história, livros, filmes, fotografia, comidinhas, bebidinhas e é claro das minhas crenças, da minha experiência como serva de Deus, dos Seus milagres na minha vida. Enfim, tudo que eu amo!

O nome Singular existe faz muito tempo... Desde quando sonhava em ter uma grife de moda com esse nome. Chegou a existir uma confecção, mas não evoluiu... quem sabe um dia ela saia de novo do papel... depois do mestrado, do doutorado... quando eu estiver morando a beira mar...

Eis-me aqui então para a estreia com o blog!!

Bêjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário